Luiz Pavão

 

Luiz Pavão - CRO/Diretor de Estratégia e Marketing

  

Luiz Pavão, escolhido padrinho do Projeto Cultural Osprof por ter sido o primeiro líder a reconhecer e incentivar o potencial artístico do Professor Paulo Borges, usando seus dotes vocais.

  

Co-Founder e CRO da Infracommerce, empresa líder em Full Service para e-commerce na América Latina, contando com mais de 50 lojas implementadas e geridas, entre elas algumas das maiores empresas de consumo do mundo como Ambev, J&J, Unilever, 3M, Danone e Philip Morris.

 

Sua trajetória no mundo dos negócios digitais teve início em 2005, quando foi responsável pela gestão comercial da gigantesca Submarino que, mais tarde, incorporaria a Shoptime, Blockbuster, entre outras marcas, e se tornaria a B2W. 

 

Foi responsável pela implementação do e-commerce da Daslu, inaugurando a entrada dos produtos de luxo no comércio eletrônico brasileiro. 

 

É formado em Comunicação Mercadológica e Negócios, especializado em Marketing Digital, com MBA pela FGV. Luiz Pavão foi procurador do Sebrae e atualmente também é palestrante e professor em disciplinas relacionadas a Comercio Eletrônico e Marketing Digital, onde compartilha todo o conhecimento adquirido ao longo de sua importante trajetória no desenvolvimento do e-commerce no Brasil. 

 

Grande amigo Luiz Pavão, é um grande orgulho te-lo como executivo inspirador do nosso Projeto.

 

 

 

Jane

 

Jane Campos

Jane Campos, escolhida como madrinha do Projeto Cultural Osprof por ter sido a primeira líder a reconhecer o potencial do grupo, contratando-os para as validações das performances artísticas.

Atualmente na função de CEO da divisão brasileira da empresa Radici Plastics,  líder no segmento de Plásticos de Engenharia, ela se destaca por ser a única mulher na empresa multinacional a exercer tal função, que executa brilhantemente desde 2011. 

Iniciou sua carreira profissional na empresa Petronyl, posteriormente incorporada à Radici Plastics, desde sempre atuando na área de vendas.

Jane Campos graduou-se em Administração de Empresas, concluindo recentemente seu MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV.

 Atualmente, Jane Campos é uma referência em Plásticos de Engenharia, contando com mais de 37 anos de carreira bem sucedida.

 Como atividades extras, ela se dedica à trabalhos caridosos, com foco em crianças (Casa Família) e animais.

 Além das atividades descritas acima, Jane é sócia proprietária do restaurante Roscovo, no Tatuapé, onde pessoalmente cozinha uma tradicional feijoada aos sábados.

 Nossa madrinha! Grande honra para o Projeto Cultural Osprof. Uma estória de luta e dedicação – Jane Campos.